Jovem que trabalha em cemitério é descoberta e vira modelo

Jovem que trabalha em cemitério é descoberta e vira modelo

  • 10/05/2019 10:38
  • Redação/Assessoria

Descoberta há um ano em Jacareí, onde ainda trabalha na limpeza do Cemitério da cidade, uma jovem paulista conseguiu ganhar projeção nacional.

Agora modelo, Beatriz Rosa já foi assunto da São Paulo Fashion Week, no ano passado, mesmo sem ter feito um desfile na temporada.

Beatriz tem 19 anos e concilia o trabalho de manequim com a limpeza dos túmulos, que faz junto com os pais.

Mesmo com estatura baixa para os “padrões” das passarelas – ela tem 1,62 m, a moça vem fazendo seu nome no mercado publicitário, estrelando campanhas para marcas de beleza e de roupa.

Em Jacareí, onde ainda vive, a manequim é a celebridade.

Crianças e idosos, todos querem falar com ela, por causa da história de vida.

‘As pessoas me reconhecem como a modelo do cemitério. Ah, e sigo ajudando meus pais na limpeza dos túmulos. Alguns frequentadores, inclusive, pedem para tirar fotos comigo. Mas antes de tudo, me parabenizam pela minha trajetória. É simplesmente maravilhoso o carinho que recebo, me sinto amada e feliz”, disse ao OGlobo.

Medo

Acostumada ao trabalho, ela não vê nada de mais.

“Nunca tive medo. Desde pequena, eles me ensinaram que este é o ciclo de vida, por isso aprendi a respeitar muito as pessoas sepultadas ali”, conta.

A atriz Camila Queiroz, que chegou a ser garota-propaganda de uma das grifes de Giorgio Armani, é a referência da modelo.

“Assim como eu, Camila veio de uma cidade do interior de São Paulo e foi ganhando seu espaço com humildade e esforço. Seu jeito simples me encanta. Espero poder crescer e aprender muito também, me tornar uma grande modelo e trabalhar à beça.

Veja as fotos de Beatriz:

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

Com informações de O Globo

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para nossa equipe pelo WhatsApp (46) 9 9914-8269 ou entre em contato pelo E-mail contato@amperenoticias.com.br.

Compartilhar: