Noite mais fria do ano faz temperaturas despencarem e sábado amanhece branco de geada em Ampére.

Noite mais fria do ano faz temperaturas despencarem e sábado amanhece branco de geada em Ampére.

  • 06/07/2019 08:08
  • Redação/Assessoria

A noite de sexta para sábado (06) foi muito gelada em Ampére, recebemos inúmeras fotos de leitores que registravam que, por volta das 22:00 de sexta, já havia formação de geada.

Os institutos de meteorologia não conseguiram cravar a temperatura. O conhecido e renomado Clima Tempo, marcava -5ºC  as 07:00 da manhã de hoje.

Muitas pessoas não acreditam que as temperaturas possam ter baixado tanto, porque outros institutos como o Simepar, registrava -1ºC no mesmo horário.

Bom, se não sabemos ao certo a quanto chegou a temperatura, o que sabemos é que os campos, canteiros, terrenos e veículos que ficaram expostos amanheceram brancos de geada.

A quem goste ou não!!

Viva o Inverno! 

Fotos: Derli Leidens

 

 

Noite mais fria do ano faz temperaturas despencarem e sábado amanhece branco de geada em Ampére. Noite mais fria do ano faz temperaturas despencarem e sábado amanhece branco de geada em Ampére. Noite mais fria do ano faz temperaturas despencarem e sábado amanhece branco de geada em Ampére. Noite mais fria do ano faz temperaturas despencarem e sábado amanhece branco de geada em Ampére.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para nossa equipe pelo WhatsApp (46) 9 9914-8269 ou entre em contato pelo E-mail contato@amperenoticias.com.br.

Compartilhar: