Jovem que sofreu queimaduras saiu do coma

Jovem que sofreu queimaduras saiu do coma

  • 10/07/2019 17:35
  • Redação/Assessoria

O jovem Lucas Carlos Ferreira, 23 anos, o Alemão, que sofreu graves queimaduras dia 20 de junho, no Parque de Exposições de Francisco Beltrão, durante a Festa Caipira, continua internado no Hospital Evangélico, em Curitiba. A instituição de saúde é especializada no atendimento a pacientes com queimaduras. A esposa Keiti Ane Bonato disse que Alemão está melhorando.


Alemão, que é instalador de internet em Francisco Beltrão, estava num grupo de dez pessoas no Parque de Exposições, no começo da tarde do dia 20, alguém jogou álcool na lata em que estava o carvão, em preparação para acender o narguilé. Após o álcool ser jogado, a lata explodiu e feriu Lucas Carlos Ferreira, o Alemão, e Luiz Henrique Camargo, 18 anos.


Alemão teve 60% da superfície do corpo queimada e Luiz Henrique também teve queimaduras, mas de menor gravidade. Os dois foram internados no Hospital Regional, em Francisco Beltrão. Alemão foi transferido de avião do HR para o Hospital Evangélico dia 22 de junho. Luiz Henrique ficou internado até o dia 28 de junho, quando deu alta, e agora está em casa com os familiares.

  • Fonte: Jornal de Beltrão
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para nossa equipe pelo WhatsApp (46) 9 9914-8269 ou entre em contato pelo E-mail contato@amperenoticias.com.br.

Compartilhar: