Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento

Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento

  • 10/07/2019 18:32
  • Redação/Assessoria

"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas." Provérbios 3:5-6

 

Pensamento: A confiança do cristão está baseada na fé depositada em Deus. Não importa se o nosso próprio entendimento mostra um caminho diferente, somente Deus pode guiar nossos passos na direção certa. À medida que confiamos e reconhecemos sua vontade, o sentimento de bem-estar e realização se fortalece. A pessoa confiante é segura e positiva. Vê o futuro com uma certeza interior que o impulsiona para frente. Uma pessoa confiante sabe como encarar as derrotas da vida. Otimismo e alegria são frutos naturais de pessoas confiantes.

 

Oração: Senhor Deus, reconheço que os meus pensamentos podem acabar me levando a atitudes precipitadas, por isso confio a minha vida e os meus caminhos ao Senhor, meu coração é totalmente Seu, minha mente é totalmente Sua, pois eu vivo para te adorar e te servir. Revela Seu propósito para minha vida, e abençoa-me com discernimento e sabedoria para que o meu caminhar seja segundo a Sua vontade.

Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para nossa equipe pelo WhatsApp (46) 9 9914-8269 ou entre em contato pelo E-mail contato@amperenoticias.com.br.

Compartilhar: