Iniciada a chamada dos pacientes que aguardavam por cirurgias.

Iniciada a chamada dos pacientes que aguardavam por cirurgias.

  • 07/08/2019 18:40
  • Redação/Assessoria

Nesta tarde de quarta-feira, foi dado início ao chamamento de 70 pacientes que aguardavam em fila de espera para realização de cirurgias eletivas. 

 

"As cirurgias serão realizadas através de emendas, que poderíamos ter utilizado para uso de qualquer maneira dentro área da saúde do município, mas decidimos, em comum acordo, com nossa equipe que os recursos adquiridos deveriam ser utilizados para a realização destas cirurgias". Disse o prefeito Zuca.

 

 "As cirurgias são de responsabilidade do estado, mas pela alta demanda não consegue realiza-las em pouco prazo de tempo. E com a entrada deste recurso, não poderíamos deixar nosso povo sofrendo e adoecendo até que pudessem ser atendidos, então nós mesmos decidimos resolver".  Completou Zuca.

 

A Secretaria Municipal de Saúde buscou junto ao consorcio ARSS(Associação Regional de Saúde do Sudoeste) os locais para a realização das cirurgias, que serão feitas no Instituto Santé de Dionísio Cerqueira e no CEONC Hospital do Câncer de Francisco Beltrão.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para nossa equipe pelo WhatsApp (46) 9 9914-8269 ou entre em contato pelo E-mail contato@amperenoticias.com.br.

Compartilhar: