Ampére - Filho procura o pai que ele não vê a mais de 50 anos

Ampére - Filho procura o pai que ele não vê a mais de 50 anos

  • 29/08/2019 14:37
  • Redação/Assessoria

Derli Leidens, Editor do Portal Ampére Notícias.

 Estou em Sinop, norte do Mato Grosso, resolvendo alguns assuntos pessoais. Ao estacionar o carro em frente ao mercado para comprar pão, encontro um rosto conhecido, seu Valdeci, ele já tinha me prestado um serviço a alguns anos,  trabalha com revestimentos em gesso.

Ao iniciarmos uma conversa, ele perguntou por onde eu andava, pois fazia já um bom tempo que não me via. Eu de pronto respondi que estava morando no Paraná e que estava de volta em Sinop por alguns dias a fim de fazer alguns negócios.

Foi quando ele me disse: ­ Eu também sou paranaense! E para minha surpresa completou:  Sou de Ampére e meu pai, se ainda estiver vivo, mora lá.

Então para surpresa dele eu falei que é em Ampére que eu moro com minha família. Valdeci com os olhos marejados contou a sua história.

Não vou aprofundar a história agora, mas prometo gravar um vídeo onde ele mesmo contará sua história para vocês, em resumo, ele me disse que só conviveu com seu pai até os dois anos de idade, que seus pais tinham vindo para o Mato Grosso e então se separaram, falou que seu pai foi proibido pelo avô paterno de ver ele e irmã e por isso retornou para Ampére, a irmã de Valdeci também mora em Sinop até hoje.

 

Vamos ajudar seu Valdeci Mello e sua irmã a reencontrar seu pai?

O nome do pai deles é Alzemiro Mello, caso alguém souber alguma informação ou conhecer seu Alzemiro, entre em contato com o fone do Portal Ampére Notícias. 46 99914-8269.

Ampére - Filho procura o pai que ele não vê a mais de 50 anos Ampére - Filho procura o pai que ele não vê a mais de 50 anos
  • Fonte: Derli Leidens - Ampére Notícias
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para nossa equipe pelo WhatsApp (46) 9 9914-8269 ou entre em contato pelo E-mail contato@amperenoticias.com.br.

Compartilhar: